-
Créditos
-
PREFÁCIO
Profa. Dra. Cassia Leticia Carrara Domiciano
-
AVALIAÇÃO DO USO DE MUNDOS VIRTUAIS COMO APOIO AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PROJETO
Ana Cristina Rodrigues da Silva
Neusa Rodrigues Félix
-
LA EXPERIMENTACIÓN TIPOGRÁFICA DENTRO DE UN MODELO PEDAGÓGICO FORMATIVO PARA LA EDUCACIÓN ARTÍSTICO-PROYECTUAL
Eduardo Herrera Fernández
-
COGNIÇÃO EM PROJETO: O PAPEL DOS CROQUIS DE CONCEPÇÃO EM ARQUITETURA
Wilson Florio
-
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA COMUNICAÇÃO VISAL CONTEMPORÂNEA
Flávia Ataíde Pithan
Ana Paula Soares Berclaz
-
A GEOMETRIA DINÂMICA NO ENSINO E APRENDIZADO DA CLASSIFICAÇÃO DE PARALELOGRAMOS
Magali Vieira da Silva
Anderson Roges Teixeira Góes
Heliza Colaço
-
BAUHAUS: UMA CONTRIBUIÇÃO PEDAGÓGICA PARA A PRODUÇÃO INDÚSTRIAL, ARTISTICA E CULTURAL
Vinicius Sanchez dos Santos
José Carlos Plácido Da Silva
Luis Carlos Paschoarelli
-
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS EM DESIGN GRÁFICO VOLTADOS A JORNAIS DIÁRIOS IMPRESSOS: ESTUDOS E RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Carlos Henrique C. Gonçalves
Roberto Alcarria do Nascimento
-
A ORNAMENTAÇÃO CONTEMPORÂNEA EM ARTE E DESIGN: FUNÇÃO ESTÉTICA, ANAGÓGICA, TERAPÊUTICA
Lucas Farinelli Pantaleão
Olympio José Pinheiro
-
SENSAÇÃO TÉRMICA DO PEDESTRE
Camila Mayumi Nakata
Léa Cristina Lucas de Souza
João Roberto Gomes de Faria